13 de novembro de 2020

Encerrou a propaganda eleitoral no rádio

Imagens capturadas dos vídeos dos programas de rádio no Facebook e Youtube

Ontem (12/10) foi o último dia de propaganda eleitoral no rádio da campanha à Prefeitura de Altaneira. O espaço foi pouco aproveitado pelo prefeito Dariomar (PT), candidato a reeleição, apenas 07 programas foram apresentados dos 24 que teve a oportunidade. Já a candidata Késia apresentou 21 programas, três foram repetidos por erro do operador de rádio. Outros programas não foram apresentado em virtude de problemas técnicos na rádio comunitária Altaneira FM.

No seu último programa a candidata Ana Késia fez um balanço da campanha, ressaltou as qualidades de seu companheiro de chapa, Professor Adeilton, agradeceu ao povo, apoiadores e as lideranças e mostrou-se muito confiante na vitória no próximo.

O prefeito também seguiu a mesma linha e apresentou algumas propostas. Os programas foram compartilhados na página da candidata Késia no Facebook e no canal do Youtube do assessor do prefeito Italo Duarte.

Késia e Dariomar também lançaram ontem (12/10), nas redes sociais, os vídeos de encerramento das suas campanhas. Késia aparece ao lado do professor Adeilton na entrada da cidade. Já Dariomar aparece só, andando de moto (SEM CAPACETE), de caminhão (SEM CINTO DE SEGURANÇA) em vídeo, com narração de um locutor não identificado. Os dois vídeos estão disponíveis nas respectivas paginas no Facebook. 

A campanha segue hoje nas redes sociais com reprodução de material já produzido, amanhã os candidatos ainda podem visitar eleitores e distribuir material impresso.

No domingo é vedado qualquer tipo de propaganda, é permitida apenas a manifestação individual e silenciosa do eleitor.

Leia também:

 

Começou a propaganda eleitoral no rádio em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.