16 de novembro de 2020

A “Prefeitura” de Altaneira ganhou mais uma

Devaldo e Dariomar em imagem do vídeo postado no Facebook 

Assim como todos os prefeitos anteriores, o atual prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) foi reeleito para mais um mandato, mas mais uma vez o prefeito eleito não conquistou a maioria dos votos eleitores. Apesar de conquistar 51,37% dos votos válido, os 2.540 votos dados ao prefeito representa apenas 49,06% dos eleitores que compareceram as urnas ontem (15/11). A abstenção foi de 629 eleitores o que representa 10,9% do eleitorado.

O prefeito fez uma campanha basicamente estruturada nos serviços públicos com usos de servidores ocupantes de cargos comissionados e contratos temporários, inclusive responde a uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

A candidata Késia do PDT recebeu 2.405 votos o que representa (48,63%). 153 eleitores anularam o voto e 46 votaram em branco.

A votação transcorreu de forma tranquila, sem nenhum incidente grave, apenas com o tradicional atraso das seções da Escola Joaquim Rufino que gerou aglomerações no final da tarde.

Ao lado de seu vice, o atual vereador Devaldo Nogueira, o prefeito lançou um vídeo nas redes sociais agradecendo a votação.

Partidários do prefeito realizaram carreata pelas principais ruas da cidade em comemoração a vitória nas urnas.


Clique aqui e confira o vídeo do prefeito


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.