7 de novembro de 2010

Lucena é eleita presidente do SINSEMA

A professora Lucia Lucena foi eleita na tarde de hoje (07/11) presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA).

A Chapa 1 que contava com o apoio do atual presidente da entidade, Antonio Pereira da Silva, recebeu 56 votos e a chapa 2 que tinha como candidato a presidente o professor Gilson Cruz, recebeu 52 votos. Foi apurado apenas em branco.

113 associados estavam aptos a votar, apenas 4 não compareceram para votar. Apurados os votos o resultado foi o seguinte e como não houve nenhum impugnação o presidente da Comissão Eleitoral declarou eleita a Chapa 1 que exercerá o mandato de 2011 a 2014.

A professora Lucena fez uma campanha focada na independência e autonomia da entidade e suas principais propostas a candidata defende a construção de uma área de lazer para os servidores municipais e a luta para que nenhum servidor receba menos que o salário mínimo como remuneração mensal.

A campanha foi acirrada, inclusive com o indeferimento do registro da Chapa 2, mas deferido posteriormente, após recuo da Comissão Eleitoral.

A Chapa 2 contava com alguns membros ocupantes de cargos comissionados na estrutura administrativa da Governo Municipal.

Lucia Lucena foi uma das fundadoras do SINSEMA e contou com o apoio de todos os ex-presidentes da entidade.

O atual presidente da entidade acusou que o candidato professor Gilson Cruz contava com o apoio aberto dos secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.