5 de novembro de 2010

"Enquete sobre Projeto de Revitalização da Lagoa Santa Tereza é estendida para a Internet" por José Nicolau

As cercas da Lagoa de Santa Tereza em Altaneira - foto Heloisa Bitu
O Notícias em Destaque iniciou três semanas atrás mais uma Enquete no qual estará aludindo o papel, a importância sobre as ações desenvolvidas Por as Instituições de caráter público e Social. Nunca é demais lembrar que, o agente principal desse processo é você que participa, dando assim a sua opinião sobre o funcionamento desses órgãos de Altaneira.

Assim sendo e, lembrando a você que o objetivo, a finalidade desse projeto denominado de Enquete é, sem dúvida, provocar a participação dos altaneirenses, na perspectiva do exercício da cidadania, gerando reflexão e debate acerca do funcionamento das instituições municipais de caráter público e social.

Nesse sentido, estamos com três perguntas sobre esse projeto de revitalização, quais sejam: Como Você considera o Projeto de Revitalização da Lagoa Santa Tereza ? Para essa pergunta e, para as demais, você possui três opções de respostas, quais sejam: Prioritário, Secundário ou Insignificante.

Segunda pergunta: Onde estaria o principal obstáculo para a realização desse Projeto de Revitalização da Lagoa Santa Teresa? Estaria na Falta de Mobilização Social ou de Participação Popular, na falta de apoio da Justiça ou estaria na falta de empenho da Administração Pública.

Terceira pergunta: Por que a Administração de Altaneira nunca Apoiou o Projeto de Revitalização da Lagoa Santa Teresa? A exemplo das outras duas, aqui você tem também três opções de respostas, quais sejam: Em virtude da Família ter posse de parte das terras, porque o Projeto tem aderência ou apoio da oposição local ou estará na falta de visão dessa administração quanto a importância dessa projeto para Altaneira.

Ainda aqui, queremos lembrar a você que essa enquete também poderá ser votada pela Internet. A votação poderá ser feita através do ORKUT. Necessita apenas que você seja Membro na Comunidade de Altaneira. As perguntas estão todas lá, um pouco reduzida, é verdade e, inclusive uma foi até reformulada, mas está com o mesmo sentido das aqui apresentada.

Consta nessa comunidade também a finalidade e, ou, o objetivo desse projeto denominado de Enquete proporcionado Pelo o Notícias em Destaque.

Por tanto, queremos a partir de agora, desde já lhe convidar a participar de mais uma enquete que estará fazendo alusão há mais uma instituição e por que não dizer também, sobre a ação dessas Instituições em relação a algo que venha a beneficiar a população de Altaneira. Sendo assim, o Projeto de Revitalização da Lagoa Santa Tereza continua em votação a partir da sua avaliação e, diferentemente das outras enquetes, esta foi estendida para a internet.
Ainda aqui, é importante lembrar que quem votar pela internet não poderá votar na segundo forma de votação, que se dá a partir dessas mesmas perguntas impressas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.