13 de abril de 2020

#cadêamerendaescolar Blogueiro usa hastag para cobrar ação do prefeito de Altaneira


Na tarde de ontem (12/04) o blogueiro Junior Carvalho compartilhou na rede social Facebook mais uma postagem do seu blog A Pedreira usando a hastag "#cadêamerendaescolar".

Na postagem de ontem o blogueiro registrou mais uma transmissão do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) com o seguinte título “Prefeito Dariomar faz mais uma live pede para que fiquem em casa e nada da merenda escolar”.

“Pela terceira vez Dariomar falou sobre a distribuição da merenda escolar,  disse que amanhã vai haver uma reunião com conselho da merenda escolar, para elaborar como será feita a distribuição,  mas não falou quando iria ser feita a distribuição”, escreveu o blogueiro.

O tema da merenda escolar vem ganhando destaque nas redes sociais, com compartilhamento de vários casos em diversos municípios cearenses e de outros estados que já efetivaram a entrega dos produtos da merenda aos estudantes carentes.

Junio Carvalho também tem levantado suspeita sobre o estoque da merenda escolar, ontem em outro debate sobre o tema no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira escreveu: “A falta de transparência do governo deixa entender que sumiu” respondendo a uma indagação de outro membro.

Já o vereador Flávio Correia (PDT) em áudio criticou a omissão dos pais e professores sobre o tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.