7 de abril de 2020

Vereadora Alice lança nota sobre filiação ao PT


Com uma frase do pensador Wesley De Sousa Gonçalez a vereadora Alice Gonçalves iniciou a nota lançada na tarde de ontem (05/04) em que confirma a sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT).

"Um partido político não se define por seus membros corruptos e por suas vielas criminosas, mas sim pela essência do interesse verdadeiro em lutar por todos àqueles que são esmagados pela desigualdade" é a frase que inicia a nota da vereadora.

A vereadora Alice faz um relato se sua trajetória partidária, romantiza sua passagem pelo PSB, justifica sua saída do PRP, mas esquece sua gestão como secretária municipal de Assistência Social, no período em que seu marido, o ex-vereador Raimundim assumiu o Governo Municipal.

Alice diz ainda que recebeu o convite do atual presidente do diretório do PT, Humberto Batista, para “compor o grupo”, mas nada menciona sobre o processo de cassação do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que tramitou no ano passado.

“Assim é com extrema satisfação que comunico que passo, a partir de então, a compor a base partidária do nosso atual prefeito Dariomar Rodrigues” diz a nota.

A vereadora não menciona a campanha de 2016 em que foi eleita pelo grupo de oposição ao atual prefeito, nem tão pouco deixa claro irá disputar o terceiro mandato, externa a sua “alegria” em poder “buscar melhorias e avanço” para o povo de Altaneira.

“Deixo meu abraço e o meu muito obrigado a todos os amigos e correligionários altaneirense” e finaliza “Vamos todos confiantes, uma vez que temos em vista novos tempos que requerem novas decisões”.

Leia a nota da vereadora Alice na íntegra:

"Um partido político não se define por seus membros corruptos e por suas vielas criminosas, mas sim pela essência do interesse verdadeiro em lutar por todos àqueles que são esmagados pela desigualdade". (Wesley De Sousa Gonçalez)


É com satisfação que comunico a todos os interessados que realizei e tive deferido minha filiação no atual Partido dos Trabalhadores- PT da comarca de Altaneira.

Durante essa caminhada partidária tive a grande honra de iniciar com os amigos e correligionários do Partido Socialista Brasileiro- PSB que ao tempo tínhamos o eterno Eduardo Campos como representante nacional, foi neste partido que assumimos nosso primeiro mandato 2013-2017.

Após a fatalidade com o presidente nacional do PSB, entendemos por bem seguirmos em outro grupo. Então nos veio o convite do então deputado estadual Joaquim Noronha de nos filiarmos ao Partido Republicano Progressista-PRP. E foi nesse grupo partidário que tive a grande alegria de ser reeleita em 2017.

Só que no decorrer do nosso segundo mandato ocorreu a fusão do PRP ao Partido Patriota, daí tomamos a decisão de não compor o novo grupo partidário.

Foi então que recebemos o convite do atual presidente do diretório do PT, Humberto Batista, de compormos o grupo.

Assim é com extrema satisfação que comunico que passo, a partir de então, a compor a base partidária do nosso atual prefeito Dariomar Rodrigues. Externo minha alegria em podermos juntos buscar melhorias e avanço para nosso povo de Altaneira. Deixo meu abraço e o meu muito obrigada a todos os amigos e correligionários altaneirense. Vamos todos confiantes, uma vez que temos em vista novos tempos que requerem novas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.