17 de abril de 2020

Secretaria de Saúde descarta dois casos do coronavírus em Altaneira


Foi publicado na tarde de ontem (16/04) uma nota no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira informando a Secretaria de Saúde do Município recebeu os resultados do Laboratório Central (LACEN) descartando as suspeitas do novo coronavírus (Covid-19) em dois moradores da Cidade.

A nota informa ainda que o Município não noticiou outros casos suspeitos e reforça a prevenção como medida para evitar a proliferação do vírus.

“Recomendamos medidas básicas de higiene, como lavar as mãos com água e sabão, utilizar lenço descartável para higiene nasal, cobrir o nariz e a boca com um lenço de papel quando espirrar ou tossir e jogá-lo no lixo. Evitar tocar nos olhos, nariz e boca sem que as mãos estejam limpas. E o mais importante, #FiqueEmCasa” diz a nota.

Os governistas também comemoraram o uso da tenda montada no calçadão para abrigar os usuários dos serviços bancários e lotéricos, além dos clientes das farmácias nas proximidades da praça central.

Uma equipe de servidores municipais, coordenada pelo secretário municipal de Cultura, Luiz Pedro Bezerra, orienta e controla a entrega e a saída do público.

Confira fotos da tenda na manhã de ontem:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.