2 de maio de 2013

Altaneirenses participam do Ciclo Sesc

Segundo os organizadores o evento contou com mais de 100 participantes - foto João Alves
Com o tema “Pedalar pra Viver mais a cidade” cerca 100 altaneirenses, segundo estimativas dos organizadores participaram na manhã de ontem (01/05) da edição do Ciclo SESC 2013. O evento tem como principal objetivo estimular a prática da atividade física e fazer com que o trabalhador possa comemorar esse dia com a família. Por isso é realizado no 1º. de Maio.

O evento foi organizado pela equipe de servidores da Secretaria de Cultura em parceria com o SESC Crato. Cada participante entregou um quilo de alimento não perecível no ato da inscrição e recebeu uma camisa amarela com a logomarca do evento.

O passeio teve inicio no Arco da entrada da cidade, seguindo pelas principais ruas até o novo Parque de Eventos, após um breve descanso os ciclistas retornaram para o Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, onde foi realizado o sorteio de uma bicicleta.

O Prefeito Delvamberto Soares participou do passeio ciclístico ao lado de seu Juan. Participaram também os vereadores Antonio Leite, Adeilton, Edezyo e a Presidente da Câmara Leila de Oliveira. Dos Secretários apenas o Professsor Deza Soares participou que contou com grande participação de servidores municipais.

A contemplada com a bicicleta foi a servidora municipal Dorinha que estava bastante entusiasmada no passeio. Agradecendo a presença dos participantes o Prefeito Delvamberto registrou também a boa participação de crianças no passeio e disse que esses seriam o futuro da cidade.

Deram apoio aos ciclistas durante todo o percurso, a viatura do Pro-Cidadania cedida a Policia Militar e uma ambulância da Secretaria municipal de Saúde.

Confiram outras foto do passeio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.