7 de maio de 2013

Ana Rodrigues assume Secretaria Municipal de Cultura

Ana Rodrigues disse que o primeiro desafio é estruturar a Secretaria - foto João Alves
O Prefeito Delvamberto Soares empossou na tarde de ontem (06/05) a servidora Ana Rodrigues como Secretária Municipal de Cultura, Desporto e Turismo. O cargo estava vago desde o dia 14 de janeiro, quando o Professor Paulo Robson deixou o cargo que assumira por poucos dias.

A solenidade de posse de Ana Rodrigues se deu no Gabinete do Prefeito e foi prestigiada por quase todos os secretários municipais, pelo Vice-Prefeito Dedé Pio e por alguns vereadores.

Ana falou sobre a importância da cultura do nosso município, citou que a cidade é detentora de grandes talentos que carece cada vez mais de atenção dos envolvidos na cultura e lembrou, ainda os projetos que devem continuar recebendo apoio da cultura como o Projeto Melodia, Capoeira, Furdunço, Esportes e a Banda de Música.

“Esses são ainda mais incentivos para combate à violência, as drogas e os outros problemas que tanto vem acontecendo no nosso dia-a-dia. A Secretaria tem por objetivo identificar, promover, coordenar, implementar e acompanhar a cultura do município” disse a nova Secretaria.

Ana enfatizou ainda os desafios da gestão da Secretaria: “O primeiro desafio é estruturar a Secretaria para termos condições de alavancar os projetos e em articulação com o Prefeito discutiremos a viabilidade de políticas públicas que atendam as demandas do município” concluiu Ana.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.