3 de maio de 2013

Rose Morato é a Rainha da Vaquejada


Realizou-se ontem (02/05) no Parque de Eventos de Altaneira o desfile para escolha da Rainha da IX Vaquejada de Altaneira, evento já tradicional na véspera da grande festa do vaqueiro.

Quatro candidatas disputavam a faixa que já foi uma das mais cobiçadas por pelas jovens altaneirenses. As candidatas foram as  estudantes Jackeline, Isabel, Roseana e Aline.

Participaram da Mesa Julgadora Claudio Chupil, Jasmim Ribeiro, Vereadores Antonio Leite e Gilson e o Vaqueiro Adriano  a quem cabia observar e julgar os critérios desfile, simpatia, figurino, beleza e caracterização.

A Rainha da Vaquejada eleita foi a estudante, Rose Morato (foto ao lado) de apenas 14 anos de idade, estudante do nono da Escola Municipal 18 de Dezembro. O Prefeito Municipal, Delvamberto Soares, fez a entrega da faixa da Rainha 2013, parabenizando todas as candidatas e especial a ganhadora.

O Desfile foi apresentado pela comunicadora Michele Alves e foi prestigiado por Secretários Municipais, vereadores, servidores e uma boa parcela de altaneirenses e visitantes.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Altaneira

Confira outras fotos do evento, nos clique do Garoto Beleza, João Alves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.