31 de maio de 2013

Motociclistas de Altaneira visitam Petrolina - PE

Motociclistas de Altaneira na entrada da cidade de Petrolina - foto João Alves
Em comemoração aos 10 anos de fundação do Cobras Moto Clube, 16 motociclistas altaneirenses viajaram a cidade de Petrolina, no Estado Pernambuco. A aventura teve inicio com um café da manhã reforçado oferecido pelo contabilista e atual Secretario Municipal de Administração e Finanças Ariovaldo Soares Teles.

Iniciaram a viagem em Altaneira Alan Martins, Antonio Leite, Beto, Ceza, Dariomar, Deza, Edezyo Jalled, Junior Nevoeiro e este blogueiro, no Carro de apoio Ariovaldo e Neguim da Reciclan. Devido aos costumeiros atrasos de alguns membros, os motociclistas  saíram de Altaneira por volta das 7h. e na chapada na Araripe aguardavam, Alan de Sousa, Geraldo Geraban e Palito Megasom. Participaram da viagem os jovens Hércules, Savio e Raimundo Neto.

Estava previsto uma visita ao Museu do Gonzagão em Exu, mas infelizmente o parque estava fechado no feriado. os motociclistas seguiram viagem, com paradas em todas as cidades do roteiro, almoçaram em Ouricuri por volta do meio dia e chegaram em Petrolina no final da tarde.

A viagem foi tranquila apesar da imprudência dos motociclista mais novos que se afobaram, mas sem nenhum incidente digno de registro.

O Garoto Beleza, João Alves, fez quase 1.000 fotos da viagem, confira algumas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.