3 de maio de 2013

Inicia hoje 2ª. ExpoFeira Agropecuária e IX Vaquejada de Altaneira

Convite da 2ª. ExpoFeira Agropecuária e IX Vaquejada de Altaneira
Logo após a inauguração novo Parque de Eventos João de Almeida Braga, marcada para as 10h., de hoje (03/05) será aberta a 2ª Expo Feira Agropecuária, dezenas de criadores locais e de cidades vizinhas estão sendo aguardados para o evento.

Para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, a expectativa é de que seja realizados grandes negócios na Feira, que está no calendário de agronegócios regionais.

No início da tarde será aberta oficialmente IX Vaquejada de Altaneira e a noite tem show com entrada gratuita com cantor Caninana do Forro no novo Clube do Vaqueiro também reformado e ampliado.

O Secretário Ceza informa também que aos participantes da Feira e da Vaquejada será disponibilizado acesso a rede mundial de computadores no sistema “Wi-Fi” totalmente gratuito e que a equipe de assessores de comunicação do Governo Municipal estará disponibilizando informações em tempo real na rede social Facebook.

Ontem, em desfile no parque a jovem estudante Rose Morato foi escolhida a Rainha da Vaquejada e já ostenta a faixa pelas ruas cidade.

O Blog de Altaneira também fará o acompanhamento da Feira e postará as novidades sempre que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.