5 de maio de 2013

ExpoFeira de Altaneira também na TV Verdes Mares Cariri

Franzé Sousa em reportagem da TV Verdes Mares Cariri no Parque de Eventos de Altaneira - reprodução de imagem de Junior Balu 
Após exibição da reportagem na TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo em Fortaleza, a TV Verdes Mares Cariri também exibiu no seu noticiários do meio dia de hoje (04/05) reportagem sobre a 2ª. ExpoFeira de Altaneira aberta na sexta-feira e segue até hoje.

Assim como nas primeiras reportagens o repórter Franzé Sousa cita que Altaneira abre a temporada de feiras agropecuárias no estado do Ceará em pleno ano de seca e que o Parque de Eventos foi reconstruído especialmente para o evento.

Mais uma vez como primeiro entrevistado o Secretário Municipal de Agricultura, Ceza Cristóvão diz que alguns criadores decidiram manter seus animais em confinamento, para isto precisam melhorar a linhagem que se adapte a região.

A Gerente Regional da EMATERCE, Elgileide Mendonça, também entrevistada diz que a ExpoFeira é uma troca de experiências e também um ganho a mais para as famílias, além de uma vitrine para divulgar os produtos locais.

Vários altaneirense aparecem na reportagem em destaque a nossa Rainha da Vaquejada Rose Morato, o vaqueiro Eduardo Moura, a artesã Odisia Lima da Taboquinha e Dona Zulmira Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.