14 de maio de 2013

Dedé Pio assume comando do Município mais uma vez

Dedé Pio e Delvamberto Soares no Gabinete do Prefeito - foto João Alves
O Vice Prefeito Dedé Pio (PSB) assumiu o comando do Governo Municipal em virtude viagem do Prefeito Delvamberto Soares (PSB). A solenidade transmissão do cargo se deu Gabinete do Prefeito na última sexta-feira (10/05), mas somente foi divulgada na manhã de ontem (13/05).

O prefeito deixou uma agenda de ações que deverá ser acompanhada pelo vice, como acompanhar as obras em andamento e as licitações programadas. Em seu pronunciamento, Delvamberto fez uma breve retrospectiva do panorama do Governo Municipal.

Delvamberto garantiu que não existem mãos melhores para cuidar da cidade na sua ausência. “Temos uma grande amizade, Dedé Pio é muito competente e organizado. Certamente, dará continuidade ao trabalho que já é realizado e com a transparência que lhe é peculiar”, elogiou Delvamberto.

O Prefeito em Exercício, Dedé Pio, reafirmou o compromisso de levar adiante os projetos já em andamento. “Agradeço a confiança e amizade que sempre tive com o prefeito Delvamberto. Ele sabe que poderá ir tranquilo que, quando retornar tudo estará como deve ser”, prometeu Dedé.

Com informações Assessoria de Comunicação do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.