15 de maio de 2013

Vereador Antonio Leite cobra Prestação de Contas da Presidente da Câmara Municipal

Vereador Antonio Leite (PRB) Vice Presidente da Mesa Diretora - foto Junior Nevoeiro
Na Sessão Plenária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na tarde de ontem (14/05) o Vereador Antonio Leite (PRB) cobrou da Presidente da Câmara Municipal de Altaneira Vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB) que apresentasse em Mesa prestação de contas de sua gestão dos últimos quatro meses a frente do Legislativo Municipal.

O Vereador lembrou que a imagem do Parlamento Municipal pode ser manchada com uma atitude dessas, principalmente que tal omissão já foi noticiada nas redes sociais.

“Precisamos dar um exemplo, como podemos cobrar as contas do Prefeito se a nossa própria Casa não cumpre com as obrigações de apresentar as contas mensais para analise dos vereadores” comentou o Vereador Antonio Leite.

A cobrança do Vereador Antonio Leite foi reforçada pelo Vereador Professor Adeilton (PP) líder do Bloco da Oposição que também lembrou o dever de todo gestor de prestar contas dos recursos arrecadados e das despesas realizadas.

Após a conclusão dos trabalhos da Ordem do Dia os vereadores aguardavam uma resposta da Presidente Lélia de Oliveira, mas usando se sua prerrogativa declarou encerrada a Sessão sem nada justificar.

A vereadora Lélia de Oliveira quando fazia parte do Bloco da oposição era uma das que mais cobrava as contas dos gestores, inclusive juntamente com outros vereadores ajuizaram ação na justiça para que os ex-prefeito Antonio Dorival apresentasse as contas para analise dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.