3 de agosto de 2014

Camilo Santana lança portal

Pagina inicial do Portal de Camilo Santana 
Quase um mês após o período oficial de campanha a coligação “Para o Ceará seguir mudando” lançou seu portal na rede mundial de computadores, bem como as ferramentas de redes sociais, como mais um canal de aberto de diálogo com a população do Ceará segundo o próprio candidato que esteve presente no lançamento ontem (02/08), no Comitê Central em Fortaleza.

“As redes sociais e o site são muito importantes para a nossa democracia. São um espaço onde trabalharemos com seriedade para ouvir e dialogar com os internautas. A participação da nossa militância nas redes é muito importante para nós”, afirmou o candidato Camilo Santana.

A campanha dos governistas na redetambém vai disponibilizar materiais de campanha, notícias, fotos e vídeos, além dos históricos dos candidatos. O site funciona como uma central de informações, dinamizando as presenças digitais do candidato a governador Camilo Santana nas diversas redes.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, falou aos presentes, durante o lançamento. “Nós temos o que há de melhor na classe política. Estamos do melhor lado da política nacional e cearense. Colocando isso nas redes sociais, teremos mais força ainda”, disse o prefeito de Fortaleza. “Vamos partir pra boa ideia, pra criatividade e promover, em Fortaleza, uma campanha bonita. No final, o que interessa é a nossa gente, é o futuro do Estado do Ceará e a gente não pode entregar de mão beijada a qualquer um não”, finalizou Roberto Cláudio.

Também participaram o articulador político da campanha, Nelson Martins; Joaquim Cartaxo e Élcio Batista, do Plano de Governo; Onélia Leite, esposa de Camilo Santana; Tiago Santana; o secretário das Cidades, Carlo Ferrentini; o deputado federal Artur Bruno; e candidatos a deputado estadual. Assim como a Juventude dos partidos que formam a coligação “Para o Ceará seguir mudando”, o Movimento de Mulheres e demais lideranças políticas.

A interação com a militância vem ocorrendo por meio dos perfis oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. Muitas outras redes e ferramentas estão previstas para o decorrer da campanha. Os internautas acompanharão pelas redes sociais as atividades de campanha, participarão do desenvolvimento do plano de governo e da mobilização em torno das candidaturas.

“Além das mensagens de apoio, queremos também sugestões para aprofundar pontos do nosso plano de governo”, comenta o coordenador da campanha, Danilo Serpa. A estratégia da coligação lançará mão de diversos canais e linguagens para comunicar-se com a sociedade, conforme explica Danilo, “reconhecendo e respeitando as peculiaridades dos diversos públicos para levar a mensagem da coligação”.


Com informações da Assessoria da Campanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.