26 de agosto de 2014

Nicolle Barbosa declara apoio a Camilo e Mauro

Camilo, Izolda e Mauro comemoram adesão de Nicolle (Foto: Mauri Melo)
Preterida pelo PSB na disputa ao executivo estadual, a empresária Nicolle Barbosa declarou ontem seu apoio à chapa governista formada por Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (Pros), candidatos a governador e vice, e ao candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros).

Nicolle destacou que tomou a decisão de apoiar Camilo após análises do projeto de governo, tendo como base o fortalecimento de políticas voltadas à economia industrial do estado, além da conclusão das obras de integração do São Francisco e da Ferrovia Transnordestina.

“Quando fui alijada de poder apresentar um projeto para um Ceará mais justo, isso me fez ter uma maior responsabilidade e não ficar de fora desse processo. O Camilo reacende a esperança de que podemos ver no projeto de governo um pouco desse sonho”, diz Nicolle.

“Estou feliz com essa decisão da Nicolle. Ninguém governa sozinho”, comemorou Camilo Santana.

Até junho deste ano, o PSB trabalhava com a pré-candidatura de Nicolle, mas em reviravolta, o partido anunciou a candidatura de Eliane Novais. Apesar de apoiar a chapa que tem como maiores expoentes PT e Pros para o governo estadual, a empresária informou que manterá voto em Marina Silva (PSB) na disputa presidencial.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.