20 de agosto de 2014

Secretário lança nota sobre ausência de equipe no Municipal de Futebol de Campo deste ano

O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Antonio Pereira da Silva, mais conhecido por Antonio de Kaci, lançou nota de esclarecimentos sobre a ausência da equipe Chelsea da 16ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira, com início previsto para o final deste mês.

Na nota o secretário informa que esteve reunido na manhã de ontem (19/08) com o representante da equipe Chelsea e com o presidente da AEA onde ficou acordado que a referida equipe não participaria do campeonato me virtude de desobediência aos critérios estabelecidos entre os representantes das demais equipes. 

Dentre os critérios Antonio citou a não participação da equipe na VIII Copa Santo Antonio e formação incompleta do time, justifica, ainda que não houve exclusão de nenhuma equipe por parte da Secretaria e nem tão pouco da AEA.

Em relação a participação da equipe da AEA, o secretário esclarece que também foi uma decisão tomada em reunião com os representantes dos demais times, no entanto o presidente da AEA declarou que aceita sugestões para alteração do nome da equipe.

A polêmica sobre a exclusão da equipe do Chelsea foi levantada pelo blogueiro José Nicolau do Informações em Foco. Outros navegantes criticaram a participação da equipe da AEA no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.