18 de agosto de 2014

Ex-prefeito, pela segunda vez, apresenta seus novos candidatos em Altaneira

O tucano Raimundo Gomes de Matos é anunciado em substituição à Mauro Macedo (Foto: Francisco Adeilton)
O ex-prefeito Antonio Dorival de Oliveira (PSDB) reuniu vereadores, lideranças políticas e comunitárias e eleitores na sua residência, na manhã de ontem para apresentar os seus candidatos ao pleito de outubro próximo. Desta vez foi apresentado o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) em substituição à Mauro Macedo (PMDB) que desistiu da disputa. 

Pela segunda vez o ex-prefeito apresenta substitutos aos seus candidatos originários, a primeira se deu no dia 22 de março, quando foi apresentado em Encontro na Câmara Municipal o deputado Júlio Cesar Filho, em substituição ao ex-prefeito do Crato Samuel Araripe, que também tinha desistido da intenção de disputar uma vaga na Assembleia legislativa.

O vereador Professor Adeilton (PP) compartilhou algumas imagens na rede social Facebook, mas não apresentou maiores detalhes da reunião, nem tão pouco sobre os compromissos assumidos pelo deputado que pleiteia reeleição. Pelas imagens percebe-se que foram distribuídos material de campanha de Eunicio, Tasso e Julio Cesar e do deputado apresentado.

Raimundo Gomes de Matos é o único deputado do PSDB no Estado do Ceará e no último pleito de 2010 recebeu apenas três votos em Altaneira. O deputado já tinha recebido o apoio do ex-secretário municipal de Educação, Rogério Arrais e também será apoiado pelo ex-prefeito de Assaré, Evanderte Almeida.


Prestigiaram a reunião os vereadores Genival Ponciano (PTB), Gilson Cruz (PSL), Professor Adeilton (PP) e a vereadora Zuleide de Oliveira (PSDB), o professor Joaquim Rufino, último candidato do grupo a prefeito de Altaneira, além do ex-prefeito de Assaré e o deputado Julio Cesar Filho.

Confira outras fotos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.