2 de agosto de 2014

Secretários deixam gestões e reforçarão campanha de Camilo Santana

A campanha do candidato ao governo Camilo Santana (PT) ganhou reforço de - agora - ex-integrantes das administrações estadual e municipal. 

Nelson Martins saiu da Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado e voltou ontem à Assembleia Legislativa. Élcio Batista deixou a Secretaria de Juventude de Fortaleza. 

Embora não tenha efetivamente reassumido o mandato de deputado estadual devido à falta de quórum para a abertura da sessão de ontem da Assembleia, Nelson foi um dos 15 parlamentares que se apresentaram no plenário.

Ao jornal O POVO, o petista afirmou que foi convidado pelo próprio Camilo para voltar ao Legislativo, onde já foi líder do governo Cid, e colaborar com a campanha do candidato. “Nas horas disponíveis, vou ajudar no que puder”, disse Nelson, deputado que se licenciou em 2010 para comandar a Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Segundo ele, a tendência é que reassuma a pasta ao fim da disputa eleitoral. Com o retorno do deputado, deixa a Casa o suplente Antônio Carlos (PT), ligado à ex-prefeita Luizianne Lins (PT).

Já Élcio Batista deixa a pasta municipal da Juventude para ser o coordenador-geral do programa de governo de Camilo, mesma tarefa que lhe foi confiada em 2012, durante a campanha do hoje prefeito Roberto Cláudio (Pros).

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.