11 de agosto de 2014

Altaneirense é Pódio no Desafio Ouro Branco de Ipubi-PE

O ciclista altaneirense Lindevaldo Ferreira ficou em segundo lugar na categoria Junior, no 1º Desafio Ouro Branco de Ciclismo MTB  realizada na manhã de ontem (10/08) no município de Ipubi – Pernambuco.

Lindevaldo completou as 4 voltas, de 14km cada, em 2h.46min.44seg, alcançado a 12ª colocação no geral. O campeão na categoria Washington Luis da cidade Crato completou a prova em 2h.43min.36seg. 

Higor Gomes, campeão da segunda etapa do Municipal de Altaneira, com três voltas ficou na sétima colocação na categoria Junior e a 33ª no Geral com o tempo de 2h.22min.51seg. 

Juliano Silva completou apenas duas voltas ficando na 10ª colocação na Junior e 63ª no geral. O tempo de Juliano foi de 1h.42min.46seg.

O 1º Desafio Ouro Branco de Ciclismo MTB de Ipubi foi vencido por José Alberto Nunes, conhecido por Beto Santa Cruz, campeão pernambucano que completou a prova em 2h.22min.51seg. No segundo lugar ficou José Ivanildo de Sousa (2h.24min.19seg.), e completou o Pódio Juan Jacinto de Juazeiro do Norte 2h.21min.43seg.).

Luciano Ferreira também participou do Desafio, mas seu tempo não foi  cronometrado por um problema técnico, mas foi apresentado recurso e até o final da tarde de hoje a Comissão Organizadora apresentará o resultado com a correção.

Este blogueiro ficou na 76ª colocação com o tempo de 2h.24min.331seg completando as duas voltas da categoria Turismo Masculino.

A equipe de Altaneira contou com a orientação e preparação física do estudante Pedro Rafael e o apoio do empresário João Matias que forneceu o transporte e emprestou a bicicleta para a Lindevaldo. 

O Garoto Beleza, mais uma vez fez a cobertura completa do evento e compartilhou mais de 500 fotos na rede social Facebook. Confira algumas:



















Um comentário:

  1. Corrigida a cronometragem constatou-se que nosso conterrâneo Luciano Ferreira Lima, conhecido por Luciano Veloso, ficou na 10ª colocação na categoria Turismo e 6oª na Geral, com o tempo de 1h.37min.02seg.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.