4 de agosto de 2014

"O PT amarelou", diz Eunício em resposta a vereadores petistas

Eunício Oliveira adesivando  carro ontem na avenida Washington Soares (Foto: Edimar Soares)
Eunício Oliveira (PMDB) reagiu ontem à crítica de vereadores do PT de que o apoio dele à reeleição da presidente Dilma Rousseff estaria discreto demais. Segundo Eunício, “todo mundo no Ceará” sabe que ele vota em Dilma. É o PT, reclamou o peemedebista, que não o retribuiu e decidiu não apoiá-lo.

Além disso, Eunício apontou que o partido “renegou sua própria cor e amarelou” no Ceará por Camilo Santana, cujos materiais de propaganda são estampados em amarelo-laranja, e não no tradicional vermelho petista.

“Não nego esse apoio a ninguém. Se você for ao meu comitê, vai encontrar fotografias da Dilma. Nas minhas falas você vai sempre encontrar a resposta que sou apoiador da Dilma. Agora, o Partido dos Trabalhadores não me apoia no Ceará. Isso é o que não está sendo dito”, afirmou.

Na sexta-feira, vereadores petistas de Fortaleza se queixaram ao jornal O POVO de que a “posição pouco afirmativa” de Eunício em relação a Dilma privilegia Aécio Neves (PSDB), apoiado por Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado na chapa do peemedebista. Eunício lembrou que alguns partidos na coligação de Camilo, como o PTB e o Solidariedade, apoiam Aécio.

“Na outra coligação, em que o PT está - que inclusive renegou a própria cor, e amarelou a cor do partido no Ceará, isso que precisa ser discutido - tem vários partidos que não votam na Dilma”, disse. “Não escondo meu apoio a Dilma, mas tem gente escondendo o apoio do Partido dos Trabalhadores”.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.