12 de agosto de 2014

Eunício falta a debate na TV Diário

A cadeira vazia de Eunício na imagem capturada do vídeo da TV DN 
O candidato pelo PMDB à sucessão do governador Cid Gomes (Pros), Eunício Oliveira, não foi ao debate promovido pela TV DN, no bairro Dionísio Torres, na manhã de ontem (11/08). De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, a ausência foi motivada por choque de agenda. 

No mesmo horário, o peemedebista participou de um café da manhã na Casa do Estudante, na Aldeota, em comemoração ao Dia do Estudante, transcorrido ontem, e aos 80 anos de fundação da entidade.

Realizado, ao vivo, das 9h às 10h, o debate contou com a participação dos candidatos Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Aílton Lopes (Psol).

Entre os destaques, Camilo Santana prometeu concurso na área da saúde e respondeu a provocações de Eliane sobre o “escândalo dos banheiros”.

A candidata do PSB prometeu criar política pública de convivência com a seca. Já Ailton bateu no que chamou de “oligarquia” que governa o Estado há 30 anos e ressaltou investimentos na cultura. Ailton disse ainda que o candidato Eunício faltou ao debate porque acredita que seu dinheiro ganhará a eleição.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.