10 de agosto de 2014

"Canalhice" será combatida, diz Roberto Claudio

Fazendo apelo contra “campanha de mentiras” pela Internet, o prefeito Roberto Cláudio (Pros) liderou neste sábado, 9, evento de lançamento da campanha de Mauro Filho (Pros) nas redes sociais.

Em discurso, o prefeito falou da importância de “esclarecer mentiras” e combater a “canalhice” nas redes sociais. Na ocasião, também foi lançado aplicativo de Camilo Santana (PT) para smartphones. 

“Para cada mentira ou ato de covardia contra nós, haverá resposta à altura. Não ficaremos calados”, disse o prefeito. “Nos preparamos para entrar no mais duro dos debates, que é o das redes sociais. Há muita covardia nelas, muita gente que se esconde atrás de fakes. Isso é a pior canalhice possível na política, esse debate escondido”, concluiu.

Apesar da postura rígida, RC diz que o debate na Internet deve ser, ao menos do lado de Camilo, marcado pela “verdade e honestidade”. Aproveitou para defender candidatura de Mauro ao Senado. O candidato não compareceu ao evento, pois participava de mobilizações pró-reeleição de Dilma em Mauriti, no Interior. Fala de RC também foi marcada por críticas indiretas ao candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati.

“Não podemos votar em quem é contra a transposição do São Francisco, que quer tirar a indústria do Ceará, que é contra Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, contra os estados mais simples”, disse, em referência a apoiadores do presidenciável tucano Aécio (PSDB).


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.