18 de agosto de 2014

Genecias reúne lideranças em Fortaleza e anuncia apoio a Eunicio e Tasso

Eunicio, Genecias, Tasso e lideranças no apartamento de Genecias em Fortaleza (Foto: André Augusto)
O deputado federal Genecias Noronha, presidente estadual do Solidariedade, anunciou na manhã de hoje (18/08) o apoio a candidatura de Eunicio Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado e de Tasso Jereissati (PSDB) ao senado, rompendo assim a coligação que seu partido integra com os demais partidos governistas. 

Por volta das 11h. foi compartilhado na pagina do candidato na rede social Facebook que o presidente do Solidariedade estava em reunião com Eunício Oliveira, Tasso Senador, Aderlania Noronha e lideranças para definir o rumo a seguir nessas eleições.

Minutos depois o administrador e militante do PMDB, André Augusto, compartilhou a imagem que ilustra esta postagem com a seguinte frase atribuída ao deputado Genecias Noronha: "Estamos aqui reunidos para dizer que todo o Solidariedade apoia Eunicio e Tasso"

Foto panorâmica da reunião compartilhada por Fabricio Nunes
Várias imagens foram compartilhadas nas redes sociais mostrando Genecias Noronha, sua esposa Adelania Noronha, prefeitos, vereadores e várias lideranças ao lado de Eunício e Tasso.

O empresário altaneirense José Devanilton Soares, mais conhecido como Palito Megasom, participou da reunião a convite do deputado Genecias Noronha e nos enviou esta imagem, via WhatsApp:
Até o fechamento desta postagem ainda não tinha sido publicada a nota oficial do Deputado ou do Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.