9 de agosto de 2014

Mauro Filho inicia ofensiva nas redes sociais

O candidato da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando” ao Senado inicia hoje (09/08)  uma ofensiva nas redes sociais para fortalecer sua candidatura.

Durante o lançamento de sua página oficial na Internet, logo mais às 10 horas em seu comitê central, o candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) também apresentará seus canais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. 

Segundo a assessoria do candidato, ele é o segundo deputado estadual mais popular do País no Facebook, com 65.616 seguidores. 

“Sabemos o quanto é importante para a nossa campanha a divulgação do nosso trabalho em canais como Facebook e Twitter. Isso dá visibilidade às nossas ações e nos coloca em permanente interação com o eleitor”, afirma Mauro.

No website do candidato do Pros ao Senado, serão disponibilizados, segundo sua assessoria, materiais de campanha, notícias, fotos e vídeos, além do histórico e das propostas. A ferramenta deverá funcionar como uma central de informações, dinamizando as presenças digitais de Mauro nas diversas redes.

O candidato ao Governo Camilo Santana (PT), também tentará potencializar o uso das redes sociais com um ato batizado de “Rolé Digital” do Ceará.

O evento que será realizado neste sábado, às 8h30min, contará com oficina, direcionada à militância jovem. Na ocasião será lançado o aplicativo para celular “Camilo Governador”, disponibilizado gratuitamente e compatível com os sistemas operacionais IOS e Android.


Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.