21 de agosto de 2014

Presidente do Solidariedade se reúne com vereadores e membros da Executiva em Altaneira

Vereadores e membros da Executiva do Solidariedade em Altaneira (Foto: Divulgação)
O Presidente do Solidariedade Municipal, Devanilton Soares, o Palito, se reuniu na tarde de ontem com os vereadores Flavio Correia e Edezyo Jalled e demais membros da Executiva Municipal do partido em Altaneira, com a finalidade de justificar oficialmente a decisão do presidente estadual do partido, deputado Genecias Noronha, aderir a campanha do Senador Eunício ao Governo do Estado.

Inicialmente Palito parabenizou a postura dos vereadores na Câmara Municipal e ressaltou que os trabalhos dos dois parlamentares engradecem o partido no Município e que o povo reconhecerá este trabalho.

Palito repetiu os argumentos usados pelo deputado Genecias Noronha em entrevista ao jornal O Povo e disse que a mudança de postura aconteceu por discordâncias na “forma como se faz política” dos líderes da coligação governista.

Disse que o deputado Genecias discordou com a postura de um determinado grupo tomava as decisões sem conversar com os demais partidos, aliados e candidatos a deputado e não respeitava as lideranças e os prefeitos, no entanto que não haverá nenhuma punição para os filiados do partido que decida continuar apoiando Camilo, uma vez que o partido está coligado oficialmente à chapa de Camilo.

Palito disse ainda que seu apoio a Eunício é uma decisão pessoal, pois é amigo do Senador de longa data e que ainda não tinha anunciado este apoio em virtude da Coligação do Solidariedade com os partidos governistas e declarou que em caso de vitória de Eunício Altaneira terá um porta voz junto ao governador na defesa dos projetos do Município.

Participaram ainda da reunião que aconteceu no Restaurante Nossa Casa, no centro da cidade, o professor Paulo Robson e o Pastor Antonio Angelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.