29 de dezembro de 2016

Dariomar e Charles convidam para transmissão de cargos e nomeação do primeiro escalão

Convite compartilhado na rede social Facebook
O prefeito eleito e diplomado de Altaneira, Dariomar Soares (PT), compartilhou na rede social Facebook um convite para a cerimônia de transmissão de cargos a ser realizada no próximo domingo (01/01/2017) às 18h. no Ginásio Poliesportivo.

O convite subscrito pelo prefeito eleito e seu vice Charles Leite (PDT) informa ainda que a Posse dos eleitos acontecerá às 16h na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e que após a transmissão de cargos fará a nomeação dos secretários municipais e do Procurador Geral do Município.

Dariomar ainda não anunciou nenhum membro da sua futura equipe, também não foi apresentado o relatório da Comissão de Transição.

A presidência da Câmara Municipal de Altaneira ainda não divulgou convites para a Sessão Solene de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, mas o vereador Antonio Leite (PDT) confirmou o horário e o local da Sessão.

Também não consta no portal oficial do Município de Altaneira nenhuma informação sobre a transmissão de cargos que tradicionalmente era realizada no pátio da Prefeitura Municipal.

Nos últimos 30 anos apenas em uma ocasião a transmissão de cargo foi realizada fora do Paço Municipal. No dia primeiro de janeiro de 2005 o ex-prefeito João Ivan Alcântara transmitiu o cargo de prefeito municipal a seu sobrinho Antonio Dorival de Oliveira, na época ambos no PSDB, também no Ginásio Poliesportivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.