20 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral diploma eleitos em Altaneira

Dariomar, Charles, vereadoras e vereadores exibem seus diplomas no Cartório Eleitoral (Foto: João Alves) 
A Justiça Eleitoral realizou na manhã de ontem (19/12) no Cartório Eleitoral a solenidade de entrega dos diplomas dos eleitos no Município de Altaneira. A solenidade foi presidida pelo juiz Herick Bezerra Farias e na abertura contou apenas com a presença dos eleitos e da futura primeira dama Lã Alencar.

Foram diplomados os candidatos a prefeito Dariomar Soares(PT), seu vice Charles Leite (PDT), os vereadores Antonio Leite (PDT), Ciêr Bastos (PDT), Devaldo Nogueira (PMDB), Flávio Correia (Solidariedade), Francisco Adeilton (PSD), Valmir Sousa (PDT), as vereadoras Alice Gonçalves (PRP), Silvania Andrade (PT), Zuleide Ferreira (PSDB) e o suplente de vereador Antonio Henrique (Solidariedade).

A solenidade foi simples e rápida. Após o ato os candidatos diplomados pousaram para fotos na rua em frente ao Cartório Eleitoral com parentes e amigos.

O prefeito eleito e diplomado, Dariomar Soares, atualizou a sua foto de perfil na rede social Facebook lembrando que como o presidente Lula ele não tem nível superior e aquele seria seu mais importante.

“Assim como o maior Presidente da História do Brasil, eu não tenho diploma de nível superior, então este é o mais importante Diploma de minha vida, pois representa a vontade soberano do Povo de Altaneira” postou Dariomar.

Confira outras imagens da diplomação compartilhadas por João Alves:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.