19 de dezembro de 2016

Delvamberto, Genecias e Adeilton prestam homenagens a Altaneira pelos seus 58 anos

O prefeito municipal Delvamberto Soares (PDT) usou a rede social Facebook para parabenizar Altaneira pela passagem de aniversário de 58 anos da emancipação política do Município.  

Delvamberto, que está afastado do cargo há mais de 60 dias, compartilhou 11 novas fotos de obras de sua gestão com a seguinte mensagem: “Aqui eu nasci, cresci e a onde tive toda minha formação, meus parabéns e meus agradecimentos, deixo aqui alguns presentes para que continue cada vez mais jovem e bela”.

O prefeito ainda compartilhou um vídeo com imagens aéreas da cidade postado em 18 de dezembro de 2015.

O deputado federal Genecias Noronha, também usou as redes sociais Facebook e Instagram para homenagear Altaneira e os altaneirenses com a imagem ao lado.


“Parabenizo aos moradores de Altaneira pela passagem do aniversário de emancipação política desse município”, postou Genecias.

O vereador Professor Adeilton também lembrou a passagem dos 58 anos de emancipação política citou trecho Hino Municipal e parabenizou a todos que ajudaram a erguer esse município, a todos que amam e defendem essa terra.

“Que nossas autoridades se fortifiquem no amor e que tenham mais respeito, admiração e zelo com os nossos recursos públicos para que tenhamos mais e mais 58 anos de muito crescimento e a amor por nossa gente. Parabéns Altaneira, não fugiremos da luta”, postou o vereador.

Até o fechamento desta postagem não encontramos mensagens do prefeito em exercício, Dedé Pio, nem tão pouco da presidente da Câmara Municipal, Lélia de Oliveira e dos demais vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.