25 de dezembro de 2016

Prefeito lança revista em Altaneira

O prefeito municipal de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT), lançou neste final de semana uma revista com as realizações dos seis anos que esteve a frente do Governo Municipal.

Delvamberto assumiu o comando do Executivo Municipal em outubro de 2011, após eleição suplementar em virtude da cassação do então prefeito Antonio Dorival por prática de conduta vedada na campanha eleitoral de 2008.

Reeleito em 2012 Delvamberto foi afastado no dia 07 de outubro de 2016, por decisão do Juiz local, a pedido do Ministério Público estadual, por supostas práticas de atos de improbidade.

A revista traz imagens das realizações do Governo Municipal, alguns textos sobre as ações divididas por secretarias e por localidade, além de uma entrevista do prefeito com o jornalista Flávio Pinto.

O prefeito não usou as redes sociais para divulgar a revista, nem tão pouco realizou ato para o lançamento, apenas distribuiu na cidade e comunidades rurais.

A revista, com 51 páginas, toda colorida, contou com o apoio das empresas MegaLimp, Trigo & Cia, Bugatti e MegaSom.

Na rede social Facebook o único registro encontrado foi do auxiliar de escritório Italo Duarte que compartilhou a imagem abaixo com a seguinte mensagem:

“Neste momento de tantas dificuldades econômicas que todo o país enfrenta, algumas pessoas ainda acham que a gestão atual não realizou muitas obras e ações. Esta revista vem para mostrar o contrário. Ela é um resumo das ações e retrata muito bem o que foi feito de mais importante e de mais significativo pelo executivo municipal nesses cinco anos, apesar da crise, e meio à crise econômica, institucional dos três poderes e política, o prefeito Delvamberto soube administrar muito bem a cidade. Ele ficará na história de Altaneira como o gestor que mais valorizou os servidores municipais”.


Até o fechamento desta postagem a imagem tinha recebido quase 200 curtidas e pouco mais de 20 comentários elogiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.