19 de dezembro de 2016

Trilhão foi o maior evento do Dia do Município em Altaneira

Pilotos e suas máquinas antes do início do Trilhão (Foto: João Alves)
Organizado pelo trilheiro Cicero Sousa com apoio do Governo Municipal e patrocinado por empresários altaneirenses e da região, o 1º Trilhão de Altaneira foi o maior evento realizado no dia de ontem (18/12) para comemorar o aniversário dos 58 anos de emancipação política do Município de Altaneira.

Com camisas patronizadas com a marca do evento e as logos dos patrocinadores mais de 60 motociclistas passearam pelas principais ruas da cidade e cruzaram as trilhas e estradas da zona rural. A concentração foi na praça do Ginásio Poliesportivo e encerrando no centro da cidade.

Os pilotos saíram por volta das 09h percorreram as comunidades do Tabuleiro, Taboca, Estêvão, Serra do Valério, Valério, São Gonçalo e São Romão, passando ainda pelos açudes do Pajeú e da Pedra Preta no Município de Assaré, totalizando quase 90 km percorridos em quase 7 horas.

Além dos altaneirense participaram do Trilhão pilotos de Assaré, Crato, Farias Brito, Icó, Iguatu, Juazeiro do Norte, Jucás, Nova Olinda, Potengi e Santana do Cariri.

O ronco dos motores de 125, 200, 230, 250 e 550 cilindradas despertavam a atenção por onde passavam e deixavam suas marcas por onde passavam, mas em todas as comunidades os aventureiros foram bem recebidos.

O organizador do evento, Cicero de Sousa, usou a rede social Facebook para afirmar que este foi o primeiro de muitos que virão e agradeceu a todos que participaram e os que acreditaram e patrocinaram o evento.

Confiram fotos do Trilhão do Dia do Município compartilhadas por João Alves, Lindevaldo Ferreira e Cícero Sousa:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.