10 de dezembro de 2016

Altaneira é mais uma vez Escola Nota 10

O secretário municipal de Educação, professor Dhony Nergino, usou a rede social Facebook para comemorar mais uma conquista da educação altaneirense, mais um Prêmio Escola Nota 10, comenda conferida pelo Governo do Estado do Ceará para as melhores escolas municipais em todo o Estado.

“A Educação de Altaneira Conquista Prêmio Nota 10 de forma Inédita no 5° ano do Ensino Fundamental. A Emef Joaquim Rufino de Oliveira representa o nosso Município nesse momento de conquista. Parabéns a todos. Alunos, Professores, Profissionais, Diretores, Coordenadores. Este resultado é uma construção iniciada na Educação Infantil e rende frutos como este” postou o secretário.

O prefeito afastado, Delvamberto Soares, também comemorou o resultado: “Viva a Educação Altaneirense. Viva os nossos Profissionais da Educação. Viva os Nossos Alunos e Famílias. Conquista Inédita 5° ano Escola Nota 10. Parabéns a todos os profissionais da escola Joaquim Rufino” comemorou o prefeito.

Para a gerente do Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), professora Micirlandia Soares esta conquista comprova o excelente trabalho desenvolvido na educação nos últimos 5 anos, pois a escola Joaquim Rufino também foi ganhadora do prêmio no segundo ano em 2013.

“Escola Nota 10 no 2º ano e Escola Nota 10 no 5º ano, isto é resultado de muito trabalho e dedicação, ninguém, por mais que tente, vai tirar o brilho desta conquista. Os resultados estão aí, só não ver que não quer” disse a gerente.

A diretora da Escola Nota 10, por duas vezes, Leocadia Rodrigues Soares, ainda não se manifestou sobre a conquista, mas o resultado foi muito comemorado pelos professores da unidade escolar, formadores e coordenadores.

Ainda não foi anunciada a data da entrega da Comenda, mas com a conquista o Município receberá no próximo ano uma premiação em dinheiro para Escola e uma melhora significativa nos repasses do ICMS.

No portal oficial do Município ainda não consta nenhuma informação sobre a conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.