17 de dezembro de 2016

Dedé Pio recebe Premio Escola Nota 10 em Fortaleza

Imagem compartilhada na pagina do governador Camilo Santana no Facebook
O prefeito em exercício, José Eles de Oliveira, mais conhecido por Dedé Pio, participou na manhã de ontem (16/12), no Centro de Eventos do Ceará, da solenidade de entrega Prêmio Escola Nota Dez com a presença do governador Camilo Santana. 

Esta foi a oitava edição do evento, que acompanha os avanços das instituições de ensino cearenses incluídas no Programa de Aprendizagem na Idade Certa (PAIC), a partir de dados fornecidos pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE). São avaliados alunos dos 2º, 5º e 9º anos do Ensino Fundamental, tendo como base resultados de alfabetização e das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, mas Altaneira só foi contemplada em duas ocasiões.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Rufino recebeu o prêmio  Escola Nota Dez  com o 2º ano em 2014 e repetiu o feito agora com a turma do 5º ano.

O prefeito em exercício Dedé Pio foi acompanhado uma comitiva formada pelo secretário de Educação, diretora da escola, coordenadores e professores da Unidade Escolar. além da gerente e formadores do PAIC.

O governador Camilo Santana compartilhou na sua página na rede social Facebook imagens da solenidade, inclusive a que ilustra esta postagem e de uma estudante da Escola premiada.

O atual secretário de Governo, Antonio Eles de Oliveira, também participou da solenidade na Capital.

O Garoto Beleza, João Alves, fez a cobertura fotográfica do evento, mas até o fechamento desta postagem ainda não tinha compartilhado as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.