17 de julho de 2011

Secretaria de Cultura lança Projeto de Iniciação Teatral


Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Altaneira Wlberlândio Oliveira

A Secretario de Cultura, Desporto e Turismo do Município de Altaneira lançou, nesta semana, um projeto de Iniciação Teatral para atender crianças, adolescentes e adultos, possibilitando um melhor relacionamento entre os mesmos e visando formar o primeiro grupo de teatro do Município.

A primeira iniciativa do projeto foi o encontro da mediadora do Curso de Teatro Jéssica Avelino com as crianças e adolescentes inscritas no Curso de Iniciação Teatral para discutirem os horários das aulas.

O Secretário de Cultura, Desporto e Turismo do Município de Altaneira Wlberlândio Oliveira, disse que este curso visa o aprimoramento dos envolvidos no tocante a arte de representar.

“De fato histórico, a cidade de Altaneira após 50 anos de sua emancipação nunca contou com um grupo de teatro. É de conhecimento geral a suma importância considerar que o teatro é um dos métodos eficaz de ensino, pois permite que o estudante desenvolva um domínio sobre o seu corpo tornando-o mais expressivo e aumentando assim sua capacidade em aprender, melhorar o comportamento, a socialização, criatividades, coordenação, memorização e o seu vocabulário” declarou o Secretário Wlberlândio Oliveira.

Mais informações no Blog Altaneira DivulgAção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.