3 de dezembro de 2013

Ariovaldo é o novo presidente do PMDB

O Tribunal Regional Eleitoral - TRE disponibilizou na noite de ontem (02/12) Certidão da nova composição da Comissão Provisória do Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB de Altaneira.

O atual Secretário Municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, será o novo presidente do partido. Ariovaldo retorna ao PMDB depois de quase 10 anos afastado do partido. 

Ariovaldo esteve filiado ao Partido dos Trabalhadores - PT, desde outubro de 2003 do qual se desfiliou no inicio de outubro deste ano. Esta é a terceira alteração de filiação partidária significativa ocorrida nos últimos meses. A primeira foi as filiações do Prefeito Delvamberto e do vereador Antonio Leite ao Partido Republicano da ordem Social - PROS e a segunda foi a filiações dos vereadores Deza Soares, Edezyo Jalled e Flávio Correia ao também recém-criado Solidariedade.

O Secretário de Governo, Dariomar Soares, permaneceu no PT apesar do partido não ter renovado o Diretório Municipal, no Processo Eleições Diretas – PED realizado em todo o Brasil.

Ariovaldo disse que vai lutar para eleger o Diretório Municipal do PMDB em Altaneira, uma vez que na última década o partido foi organizado apenas por intermédio de Comissão Provisória.

Além do presidente Ariovaldo atual Comissão Provisória, constituída em 29/11/2013 é composta pelo empresário Lorival Maia de Souza, que exercerá o cargo de Tesoureiro, e os servidores municipais Alan Cirino Martins Pereira, Italo Duarte da Silva e Maria Rosângela Izael Silva.

Confira a Certidão do TRE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.