6 de dezembro de 2013

Mantida atual equipe de arbitragem do Municipal

Presidente da Comissão Organizadora do 15º. Campeonato Municipal de Futebol de Campo, Humberto Batista, lançou na noite de ontem (05/12) Nota sobre a manutenção da atual equipe de arbitragem.

Vários atletas criticaram a atuação da arbitragem e os representantes de três das quatro equipes classificadas para a segunda fase cobravam a contratação de árbitros de outros centros para os jogos decisivos do certame.
Na sua Nota Humberto disse que tem compromisso firmado com esse grupo de árbitros logo depois do congresso técnico onde ficou acordado que não teria arbitragem de fora. Humberto disse também que todos os riscos “sabemos que pode acontecer erros, mas estamos respeitando um compromisso assumido com os mesmos, teve erros, teve sim, pois no profissional também tem mas não tivemos arbitragem tendenciosa ou desastrosa” escreveu Humberto.

Ao final da Nota Humberto deseja boa sorte a todos os envolvidos no campeonato e agradece a compreensão de todos e diz querer contar com os mesmo nos próximos campeonatos.

Uma enquete foi criada para saber a opinião dos navegantes, poucos atletas participaram, o resultado foi amplamente favorável a manutenção dos árbitros locais.

Leia a íntegra da Nota de Humberto:

"Venho por meio desta nota informar que entendemos o interesse de todos, os atletas, representantes, árbitros e comissão organizadora do 15º Campeonato Municipal Altaneirense 2013 e percebemos que todos tem um só objetivo ver o melhor do mesmo por isso se deu esse debate em relação a arbitragem deste Campeonato, e temos que sempre se posicionar com a razão por isso só agora viemos nos pronunciar a respeito dos fatos ocorridos, nós comissão precisamos dos atletas, dos representantes e também dos árbitros para que os eventos possa acontecer entendemos que não podemos ficar sem nenhuma das partes, por tanto nós.
Eu José Humberto Batista, venho diante mão publicar o meu compromisso com esse grupo de árbitros pôs depois do congresso técnico quando a comissão do campeonato com os 08 (oito) representantes das equipes disputante do mesmo a onde ficou acordado que não teria possibilidade de se ter uma arbitragem de fora pois se forcemos não seria simplesmente de uma outra cidade mais sim um profissional dai não tínhamos condição, ai foi quando assumimos um compromisso com os árbitros de que eles apitavam todo o campeonato mas na primeira capacitação que houvesse na região iríamos fazer o possível pra que os mesmos participem esse foi o nosso compromisso.
Diante disso continuamos com os mesmos e assumimos todos os riscos sabemos que pode acontecer erros mas estamos respeitando um compromisso assumido com os mesmos, se acontecesse de uma arbitragem tendenciosa ou desastrosa, que ao nosso ver não aconteceu teve erros, teve sim, pois no profissional também tem mas não tivemos arbitragem tendenciosa ou desastrosa e sim teve partida conturbada desde já desejamos boa sorte a todos os envolvidos e agradecemos a compreensão de todos e queremos contar com os mesmo nos próximos campeonatos quem sabe agora capacitados."
Altaneira 05 de dezembro de 2013.

José Humberto Batista
Presidente da Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.