10 de dezembro de 2013

Universitários do Vale do São Romão

Mural com os profissionais e os estudantes universitários do Vale
O Blog do São Romão publicou na manhã de ontem (09/12) uma histórica postagem com fotos, nomes e cursos dos estudantes universitários do Vale. Aparecem também na postagem o professor Clécio de Sousa graduados em Geografia, Universidade Regional do Cariri – URCA e as professoras Francisca Ferreira e Maria Vanuza , graduadas respectivamente  em Pedagogia e História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA. 

Os estudantes estão matriculados em diversas instituições de ensino superior, com destaque para as universitárias Pâmela Silva e Deyva Santos que cursam Enfermagem na Universidade Regional do Cariri – URCA, os demais universitários estão matriculados nos cursos de História e Pedagogia e 14 estudantes dos cursos Ciências Sociais, Economia, Geografia, História e Pedagogia, da Universidade Regional do Cariri – URCA e no Instituto Juazeiro - IJES.

Cicero Sousa, administrador do Blog do São Romão lembra que no passado recente a comunidade do Vale do São Romão não contava com nenhum universitário e atualmente conta com três professores graduados e 14 universitários, “... futuros profissionais que elevarão assim o nome do Nosso amado Vale São Romão representado pelo seu Povo Honesto e Trabalhador tem Orgulho destes desbravadores da Educação que são exemplos para as nossas crianças que logo enfrentarão um Curso Superior e vão escrever o seu nome na história do Vale” postou Cicero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.