7 de dezembro de 2013

Juventude: uma missão quase impossível

Vereador Edezyo e a equipe do Juventude que recebe a líder Portuguesa - foto João Alves
Logo mais às 16 horas a equipe do Juventude recebe  no campo da Taboquinha a favorita equipe da Portuguesa. O jogo é a primeira partida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira. 

A portuguesa encerrou a primeira faze do certame em primeiro lugar e derrotou a equipe do Juventude duas vezes, a primeira partida por 10 x 0 e a segunda por 2 x 5, duas expressivas goeladas, nada que desanime os atletas do Juventude.

O vereador Edezyo Jalled (SDD) um dos fundadores do Juventude e torcedor ferrenho da equipe compartilhou na rede social Facebook a foto que ilustra esta postagem e disse acreditar na vitória do seu time.

“Chegamos à semifinal do Campeonato Municipal não por sorte, muito menos por favorecimento de ninguém, e SIM por méritos próprios. Não será um jogo fácil, afinal é uma decisão. Espero que tenhamos um belo jogo, sem erros grotescos por parte da arbitragem e que sempre prevaleça o respeito entre os atletas” escreveu Edezyo.

O time do juventude tem uma missão praticamente impossível, mas as palavras do vereador Edezyo devem motivar o time e enfrentar a líder e favorita Portuguesa, esquecendo os jogos da primeira fase e jogar futebol, pois como diz o velho ditado “futebol não se ganha na véspera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.