20 de dezembro de 2013

Humberto lança Nota de Agradecimento sobre o Municipal

O Presidente da Comissão Organizadora, José Humberto Batista (foto ao lado), lançou na rede social Facebook uma Nota de Agradecimento a todos que contribuíram para realização e divulgação do 15º Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

Humberto inicia sua nota agradecendo os representantes das equipes, atletas motoristas, Comissão Disciplinar, aos árbitros e aos gandulinhas.

Na nota Humberto agradece a divulgação do Blog de Altaneira, do Portal Informações em Foco e a Radio Altaneira FM e aos secretários municipais que colaboram de forma direita ou indireta com o certame e ao prefeito municipal,  Delvamberto Soares. 

Ao final Humberto justifica que em virtude da chuva que caiu na noite do dia 18, não foi possível fazer a entrega da premiação, mas que já foi designado o dia 23 de janeiro de 2014.

Leia a nota na íntegra:

"Nota de Agradecimento
Pelo o que o esporte representa, a proximidades das pessoas o intercambio e enfim todas as coisas boas que o esporte tem pra nós. No esporte temos que saber quando é possível ganhar e quando temos de perder. Pois às vezes nem sempre vence o melhor. Como falei no inicio só tenho que agradecer. 
Aos representantes das equipes por aceitar o nosso desafio, aos 176 atletas inscritos pela a paciência que tiveram com nós. Aos motoristas que durante todo esse tempo transportaram vocês. Aos Gandu linhas rodaram todos os quatro campos do nosso município. A nossa comissão Disciplinar que mesmo voluntariamente esteve conosco. Aos árbitros que muitas vezes deixaram suas famílias pra trabalhar sábados e domingos. Toda nossa comissão que não mediu esforços pra realizar este evento. 
Ao blog de Altaneira, Informações em foco e a Radio Altaneira FM. A secretaria de infraestrutura pela a reforma dos campos que ficaram todos bons agradeço ao secretário Albino Alves. Secretaria de finanças nosso agradecimento secretário Ariovaldo Soares. Secretaria de educação, essa uma parceria em todo o campeonato, pois teve um papel fundamental no evento agradecemos ao secretário Francisco Claudovino (Deza Soares). 
A A.E.A. Associação Esportiva Altaneirense que realizou todo o evento. A secretaria de Cultura, Desporto e Turismo secretária Ana Maria Rodrigues. A Prefeitura Municipal de Altaneira em nome senhor Prefeito Delvamberto Soares por acreditar que seria possível realizar um campeonato deste porte acreditou e chegamos ao final do maior campeonato que altaneira já viu acredito que todos envolvido neste só temos que agradecer muito obrigado. 
Por conta da chuva que banhou nossa Cidade não foi possível fazermos a entrega da premiação conforme o combinado mais já confirmou uma nova data que será no dia 23 de Janeiro no mesmo local e horário, muito obrigado pela compreensão de todos.
Altaneira 20 de dezembro de 2013

José Humberto Batista 
Presidente da Comissão Organizadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.