5 de dezembro de 2013

Raimundim deve se filiar no PSB


Raimundim,  Rafaela, Sergio Novais e Alice, no Encosta da Serra em Crato - foto Silvio Neco
O ex-presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Raimundo Rodrigues da Mota, mais conhecido por Raimundim, vai se filiar aos quadros do Partido Socialista Brasileiro – PSB, partido que elegeu e reelegeu o prefeito Delvamberto Soares em 2011 e 2o12, mas foi esvaziado pela desfiliação do grupo político do governador Cid Gomes (PROS). 

Raimundim foi eleito reeleito vereador pelo PSDB, foi eleito presidente da Câmara pelo grupo político do então prefeito Dorival em 2009 e reeleito presidente pela bancada da antiga oposição em 2010. Em 2011 Raimundim exerceu interinamente o mandato de prefeito de Altaneira, por quase 10 meses, ocasião em que se filiou ao partido Republicano Brasileiro – PRB, mas sua esposa Alice Gonçalves foi eleita pelo PSB.

O ex-presidente, sua esposa Alice e sua filha Rafaela foram recebidos pelo ex-deputado Sergio Novais, presidente estadual do PSB na manhã de ontem no Hotel Encosta da Serra e o momento foi registrado pelo empresário Sílvio Neco, um dos coordenadores do Encontro regional do PSB realizado também em Crato.

“PSB de Altaneira será organizado no Município pela Vereadora Alice e pelo ex-Prefeito Raimundinho, na reunião com o presidente Sergio Novais, Raimundinho apresentou sua filha Rafaela com uma esperança jovem que urge na Politica Altaneirense” postou Silvio Neco na página pessoal na rede social Facebook.

O anúncio da filiação de Raimundim ao PSB deve ser feito pela vereadora Alice Gonçalves na próxima Sessão da Câmara Municipal de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.