2 de dezembro de 2013

Juventude é o último classificado para a semifinal do Municipal

Os confrontos da semifinal do Municipal
A definição ficou para o último dia da última rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira. Com a vitória do São Romão sobre o Vila Rica no sábado por 4 a 2. Juventude precisa vencer o Caixa D’Água para se classificar para as semifinais. 

Já estavam classificados a líder Portuguesa, o Maniçoba e o Caixa D’Água. No sábado o Serrano foi goleado pela Portuguesa por 5 x 1 e deu adeus ao campeonato. No mesmo horário do jogo do Juventude o Maniçoba entrou em campo com apenas 9 atletas o que levantou suspeitas de favorecimento ao Chelsea, mas com poucos minutos de jogo as suspeitas foram dizimadas, uma vez que o Maniçoba venceu por 4 a 1.

Já classificado diante do resultado da sede o Juventude encerrou o returno com uma de suas melhores atuações e venceu o Caixa D’Água em casa por 2 a 1.

No próximo sábado (07/12) o juventude enfrenta a líder Portuguesa no primeiro jogo da semifinal no campo da Taboquinha e o Caixa D’Água e Maniçoba se enfrenta no domingo no Campo da AEA. Os dois jogos serão realizados às 16h. 

No final de semana seguinte repetem-se os jogos e as equipes que somarem mais pontos decidiram o campeonato na grande final. Em caso de empate a decisão irá para os pênaltis, não existem critérios de gols nesta fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.