23 de dezembro de 2013

PSB deve confirmar candidatura de Nicolle ao Governo em janeiro

Sob o argumento de que o cenário politico atual precisa ser renovado, o PSB propõe um “nome novo” para o Governo do Estado do Ceará. A presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Nicolle Barbosa, é a opção do partido.

Para o presidente estadual do PSB, Sérgio Novais, já está decidido que o partido seguirá com candidatura própria. Ele acredita que a empresária é ótima opção, pois, apesar de vir da sociedade civil, é engajada no processo político. “Nicolle tem perfil interessante. Ela vem cumprindo bom papel na presidência do CIC e é preocupada com os problemas do cotidiano do País.” 

Nicolle diz que se filou ao PSB atendendo ao convite do governador Eduardo Campos. Para ela, o fato de ser jovem na política não é empecilho. “Sou jovem na política partidária, mas não novata. Já participei de duas eleições no sindicato e no CIC e me saí bem.”

O ex-deputado Sergio Novais acrescenta que o nome da empresária está sendo bem recebido pelos membros do partido. “Já tivemos muitas conversas em torno do nome da Nicolle e pretendemos decidir sua candidatura até o dia 15 de janeiro”

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.