31 de julho de 2016

Íntegra do discurso de Dariomar na Convenção do PT

Boa noite a todos e a todas.

Antes de tudo quero agradecer a participação de todos os presentes, em especial ao meu companheiro de chapa Charles, aos candidatos a vereadores e vereadoras e a cada um dos convencionais filiados aos partidos  PT, representado pelo seu presidente Antônio Dantas, PDT, representado pelo seu presidente, o  prefeito Delvamberto Soares e o Solidariedade, representado pelo seu presidente o vereador Deza Soares.

Quero agradecer também a todas as lideranças políticas aqui presentes, ao Vice-Prefeito Dedé Pio, aos dirigentes dos partidos agora coligados aos ex-prefeitos, aos ex-vice-prefeitos, aos vereadores e ex-vereadores, secretários e ex-secretários, diretores e demais autoridades presentes, e de forma carinhosa, saudar a todos os militantes e simpatizantes destas agremiações partidárias que abrilhantam este importante momento.

É com imensa satisfação que recebemos de vocês a missão de sairmos daqui candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereadoras e vereadores, para representarmos a nossa querida altaneira.

Ao longo dos últimos anos venho, junto aos meus companheiros, fazendo o possível para darmos uma melhor qualidade de vida ao nosso povo, e graças a Deus e aos esforços da atual administração e, com o apoio da comunidade conquistamos muitas vitórias, em vários setores, como por exemplo, na saúde, onde atuei como secretário, por dois anos e meio, neste período fomos avaliados pela população com índice de 82% de aprovação, isso representa muito, mas não significa que esta tudo resolvido, ainda há muito o que fazer, porém, temos total certeza que podemos juntos, melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo.

Sou determinado, gosto de grandes desafios, pois eles me motivam e me fazem ser cada vez melhor, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, e quando superados a recompensa é uma sensação de dever cumprido.

Acredito que todos me conhecem e sabem que dentro da minha simplicidade, sempre me dediquei às causas do povo, ajudando as pessoas nas suas diversidades, independente de cor, raça e posição social, mesmo porque me identifico com os mais humildes, pois venho de uma família simples, com muito prazer, sou filho do casal: Dália Soares, ex-merendeira da escola estadual Santa Tereza, hoje aposentada, graças ao seu trabalho dedicado e honesto, e de Valdemar Rodrigues, o popular Valdemar Poeirão, o competente camionheiro, quem me inspirou a seguir essa honrosa profissão, tão necessária para o crescimento do país.

Sou casado com Maria Pereira, conhecida por Lan, com quem tive a graça de ser pai de 2 filhos. O primeiro Hércules Alencar, que em seu nome, agradeço a todos os jovens presentes, e ao mesmo tempo também quero parabeniza-lo pela aprovação no curso de medicina da universidade federal do cariri, em Barbalha. O segundo filho é o Waldemar Neto.

A minha profissão de formação é de técnico agrícola, daí vem a minha afinidade e aproximação também com o homem do campo.

Estou filiado desde 2003 ao Partido dos Trabalhadores. Participei como militante ativo de várias eleições, onde conseguimos eleger o presidente lula, que com certeza foi o maior presidente para a população do nordeste, região na qual estamos localizados. Foi este presidente e este partido que mudou para melhor, e muito melhor, a nossa qualidade de vida.

Então companheiros, quando digo que tenho orgulho do Lula, também digo que tenho vergonha de alguns filiados ao PT a nível nacional, que com sua ambição e ganância sujam a imagem de tantas pessoas de bem, que defendem o Partido dos Trabalhadores. Somos maiores e melhores que essa meia dúzia de desonestos. 

Qual partido político ou família não tem defeito?

Quero afirmar, com convicção, que meu partido, minha família e meus amigos, têm mais qualidade que defeitos, por tanto, observem-me como um homem de bem. Certa vez, um amigo meu me disse: que um homem não deve dizer quem ele é são seus feitos e suas obras que o define.

Eu vou ainda mais longe, se possível esqueçam meus feitos e minhas obras, e imaginem só o que sou capaz de realizar junto com vocês sendo o prefeito de altaneira.

Lembrem-se, o poder é de vocês!

Que deus abençoe a todos e muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.