29 de julho de 2016

PMDB e partidos aliados realizam convenção em Altaneira

Ricardo e Rafaela na Mesa de direção dos trabalhos (Foto: Wlberlândio Oliveira)
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) confirmou em Convenção realizada na noite de ontem (28/07) o nome do empresário Ricardo Arrais como candidato a prefeito no pleito de outubro próximo. A advogada Rafaela Gonçalves (PRP) foi escolhida como candidata a vice-prefeita da coligação que batizada de “Mudança e Trabalho Já”. Além do PMDB e PRP forma a coligação os partidos PTB, PR, PSDB e PSD.

A coligação proporcional constituída pelos mesmos partidos e apontou 10 candidatos a vereador, são eles: Genival Ponciano pelo PTB, Albino Alves e Devaldo Nogueira pelo PMDB, Paulo Henrique Maia pelo PR, Francisco Adeilton, Thiago Cardoso e Nilton Cesar pelo PSD e as candidatas Zuleide Ferreira (PSDB), Alice Gonçalves pelo PRP, Lélia de Oliveira e Francisca Maurício pelo PCdoB.

As convenções partidárias foram realizadas de forma conjunta na mesma hora e no mesmo local e ficou definido o teto máximo legal como limite de gasto de campanha para prefeito e vereador.

O professor Francisco Adeilton foi o único candidato a se manifestar nas redes sociais após a convenção partidárias.

“Me sinto emocionado, feliz e agradecido a Deus por tudo que tens me concedido. Não esperava que me concedesse tanto... Feliz por ouvir e pela dádiva de ter pessoas para me escutar. A luta continua, nunca acaba” escreveu ao compartilhar a foto ao lado na rede social Facebook.

Prestigiaram o ato de escolha dos candidatos de oposição ao Governo Municipal os ex-prefeitos Antonio Dorival de Altaneira, Evanderto Arrais de Assaré, o suplente de deputado Anderson Palácio, ex-vereadores, lideranças políticas e comunitárias, filiados e simpatizantes dos partidos coligados.

Até o fechamento desta postagem não havia informações sobre os discursos proferidos no evento, nem tão pouco sobre as propostas do candidato Ricardo Arrais.

Confira outras imagens compartilhadas pelo professor Wlberlândio Oliveira:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.