30 de julho de 2016

Inaugurada Escola Municipal Joaquim Soares em Altaneira

Corte da fita inaugural da Escola Municipal Joaquim Soares (Foto: Jean Gasgue)
Foi inaugurada na noite de ontem (29/07) a Escola Municipal de Ensino Fundamental Joaquim Soares, construída no Bairro Zé Rael. O evento iniciou com as palavras de boas vindas do diretor Reginaldo Venâncio e em seguida com a leitura da biografia do homenageado por sua filha a professora Cícera Soares.

O ex-vereador e ex-vice-prefeito Raimundo Nogueira Soares, popularmente conhecido por Mundim Soares, filho mais velho do homenageado entregou ao núcleo gestor da escola uma fotografia para exposição no local.


O secretario Dhony Nergino agradeceu a todos pela presença e falou da importância daquela obra e da necessidade de preservação do espaço. Concluiu parabenizando a todos os profissionais da educação e pediu aplausos para os professores.

O Prefeito Delvamberto Soares iniciou suas palavras cumprimentando  a todos ali presentes  e agradeceu a parceria do vice-prefeito Dedé Pio, também agradeceu ao seu Secretariado em nome do Secretario de Educação.


Delvamberto destacou a importância da obra que foi iniciada na gestão do ex-secretário de Educação Deza Soares, citou as conquistas da pasta, parabenizou servidores e também pediu aplausos para os professores.


Após o corte da fita inaugural e o descerramento da placa todos os presentes visitaram as instalações da nova Escola.

Com informações Blog A Pedreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.