31 de julho de 2016

PT e partidos aliados realizam convenção em Altaneira

Dariomar, Charles e lideranças na Convenção do PT em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou em Convenção realizada na noite de ontem (28/07) na SS Casa de Show o nome do ex-secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, como candidato a prefeito para o pleito de outubro próximo. O agropecuarista Charles Ferreira (PDT) foi escolhido como candidato a vice-prefeito. O Solidariedade também integra a coligação que foi batizada de “Com a Força do Povo”. 

A coligação proporcional constituída pelos mesmos partidos e apontou 13 candidatos a vereador. Os atuais vereadores Antonio Leite (PDT), Flávio Correia (Solidariedade) e Gilson Cruz (PT) são candidatos a reeleição. O vereador Deza Soares (Solidariedade) desistiu da candidatura e será o Coordenador Geral da Campanha.

O PT que não apresentou nenhum candidato no pleito passado este ano além do vereador Gilson lançou como candidatos o presidente do partido Antonio Dantas, João Alves, Maria de Berré e Silvania Andrade. O solidariedade lançou o suplente de vereador Antonio Henrique e Edislânia Simião. O PDT confirmou as candidaturas de Ciê Bastos, Iran do Sindicato e Valmir Sousa. A surpresa da noite foi o lançamento da candidatura da empresária Fabíola Bezerra, proprietária da Farmácia Mãe Gulora.

As convenções partidárias foram realizadas de forma conjunta na mesma hora e no mesmo local.

Várias imagens da Convenção foram compartilhadas nas redes sociais, mas nenhum candidato comentou a convenção, mas o discurso do candidato a prefeito foi muito elogiado.

Prestigiaram o ato de escolha dos candidatos dos partidos da base do Governo Municipal o prefeito Delvamberto Soares, o vice-prefeito Dedé Pio, o ex-prefeito João Ivan, os ex-vice-prefeito Mundim Soares e Pixico, o deputado Zé Ailton Brasil, ex-vereadores, lideranças políticas e comunitárias, filiados e simpatizantes dos partidos coligados.

Confira outras imagens compartilhadas pelo blogueiro Júnior Carvalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.