17 de julho de 2016

IFCE-Crato organiza encontro de egressos

Professor Rufino por ocasião de sua saudação aos ex-alunos (Foto: Raimundo Soares)
Realizou-se ontem (16/07) mais uma edição do já tradicional Encontro de Egressos do antigo Colégio Agrícola do Crato (CAC), posteriormente Escola Agrotécnica Federal de Crato (EAFC) e atualmente Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE-Crato).

O Encontro tem por objetivo de promover a interação entre os ex-alunos do Instituto. O evento foi aberto para todos os ex-alunos e contou com uma programação extensa durante todo o dia, iniciando com torneio de futsal, apresentações artísticas, depoimentos e jantar musical.

A Mensagem ao Egresso ficou por conta da professora Zélia Pinheiro, carinhosamente chamada de D. Zélia que em discurso emocionante arrancou aplausos, risos e choros dos mais velhos e ao final recebeu abraços de vários ex-alunos.

O ex-diretor, professor Joaquim Rufino, o professor Clodoaldo Alves e o atual diretor professor Eder Cardozo também falaram aos egressos lembrando os bons tempos e as transformações pelas quais o Colégio/Escola/Instituto passou.

A turma de 85/87 era a mais animada e já se prepara para o Encontro do próximo ano para comemoração dos 30 anos de conclusão do curso.

Confira outras fotos do Encontro:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.