30 de julho de 2016

Cabeludo toma posse como prefeito de Nova Olinda

Prefeito Cabeludo no momento do juramento na Câmara Municipal (Foto: Carlos Erivelto)
O empresário Elizio Manoel Galdino, popularmente conhecido por Cabeludo, foi empossado definitivamente no cargo de prefeito do Município de Nova Olinda em virtude do falecimento do prefeito Francisco Ronaldo Sampaio. A posse se deu em Sessão Extraordinária realizada na manhã de ontem (29/07) na Câmara Municipal.

A Sessão foi simples e rápida, apenas quatro parlamentares atenderam a convocação do presidente da Casa, vereador José Vieira. Além do presidente compareceram os vereadores Francisco Vande, José Humberto, José Marcos e a vereadora Alzeny Rodrigues.

Visivelmente emocionado o prefeito Cabeludo, por duas vezes interrompeu a leitura do juramento. Prestado o juramento legal o presidente da Câmara declarou-o empossado no cargo de prefeito municipal e encerrou a Sessão sem os tradicionais discursos.

O primeiro ato do prefeito Cabeludo foi decretar Luto Oficial por sete dias, contados a partir da data do falecimento e decretou Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais no dia de ontem.

O prefeito anunciou que só faria declarações públicas na próxima segunda-feira (01/08) e que o momento é de pura reflexão.

Confira as fotos da Sessão de Posse na Câmara Municipal de Nova Olinda:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.