16 de julho de 2016

Dedé Pio mais uma vez assume o comando do Governo Municipal

Dedé Pio, Delvamberto e Ariovaldo no Gabinete do Prefeito (Foto: Júnior Carvalho)
Foi divulgado no Blog A Pedreira que foi realizada na última quinta-feira (14/07) no Gabinete do Prefeito a transmissão do cargo do prefeito Delvamberto ao vice-prefeito Dedé Pio. O prefeito Delvamberto Soares decidiu licenciar do cargo por 14 dias para tratar de assuntos particulares. 

Prestigiaram a solenidade de transmissão de cargo o secretário de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares, o  Tesoureiro, Alan Cirino e o blogueiro Junior Carvalho que também exerce o cargo de Assessor de Comunicação do Governo Municipal.

Segundo o blogueiro o prefeito Delvamberto disse que se ausentava do município com tranquilidade, pois, deixa o Governo nas mãos de uma pessoa de bem e que tem total competência para  ocupar o cargo.

Já o vice-prefeito Dedé Pio disse que é sempre bom poder contribuir com os altaneirenses e enfatizou dizendo que irá neste curto período buscar sempre o melhor para o povo.

O prefeito Delvamberto Soares não usou as redes sociais para comunicar seu afastamento, nem pouco o portal do Município contas qualquer informação sobre a transmissão de cargo.

A posse do vice-prefeito, Dedé Pio, traz um complicador para o pleito de outubro próximo, pois todos os parentes até o segundo grau estão impedidos de candidatar-se, pois tornaram-se inelegíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.